v. 13, n. 25 (2016)

A pesquisa aplicada em relações públicas e em comunicação organizacional

www.keretaapi.net www.pojokgame.com www.hpdijual.com jual beli dan pasang iklan gratis toko game online terlengkap di indonesia jual beli anjing ras di indonesia kumpulan artikel cerita horror artikel sejarah kerajaan kerajaan di indonesia top ten blogspot cara hidup sehat dengan alami www.solusijerawat.org obat herbal dan khasiatnya kata kata mutiara regionaldailly.blogspot.com kreasiresepmasakanindonesia.blogspot.com aneka kreasi resep masakan indonesia belgischkookrecepten www.deliciousrecipe.net gosiprumahan.blogspot.com www.tendanganpinalti.com
Este número de Organicom traz como dossiê “A pesquisa aplicada nas relações públicas e na comunicação organizacional”, dedicando-se exatamente a falar sobre algo que dá norte ao que deve ser feito nas políticas de comunicação de todos os setores e de todos os perfis de organizações. Ainda que tratemos, como sempre, de um tema em específico no dossiê, veremos que também neste número, como geralmente ocorre com todas as pautas da revista, as seções interagem, dialogam, se completam. Efeito relativo ao tema, à pesquisa.

Sumário

Capa

25° Edição da Revista Organicom - Completa PDF
Revista Organicom

Apresentação

Olhar através do espelho PDF
Luiz Alberto de Farias, Clotilde Perez, Leandro L. Batista

Espaço Aberto

Crise ambiental e crise de informação: reflexões sobre a opinião pública no contexto da sustentabilidade PDF
Giovanna Migotto da Fonseca Galleli, Milene Rocha Lourenço Leitzke
Para qual lado estamos olhando? Reflexões sobre o discurso da Samarco na web PDF
Katia Perez
Reputação organizacional: propostas conceituais na literatura especializada PDF
Luize Pinheiro Meirelles, Ernani Coelho Neto

Dossiê

Há como escamotear as questões do método? PDF
Lucia Santaella
Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços PDF
Leandro Leonardo Batista, Clotilde Perez
O relações-públicas nas atividades culturais: atuação da pesquisa nas organizações PDF
Daniela Viegas da Costa Nascimento
Pesquisa nas redes sociais da internet, à luz da perspectiva sistêmica PDF
Anice Bezri Pennini, Arabie Bezri Hermont
Diagnósticos organizacionais: a contribuição da pesquisa em relações públicas PDF
Valéria de Siqueira Castro Lopes, Vânia Penafieri

Pesquisa

A investigação da autenticidade na comunicação organizacional PDF
Márcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
Dimensões estratégicas da comunicação da ciência PDF
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Verônica Soares da Costa

Depoimentos

Confiança: a base das marcas fortes PDF
Rodolfo Araujo

Entrevista

História, memória e futuro da pesquisa de mercado no Brasil PDF
Pergentino Mendes de Almeida

Resenha

“Monstro” deslumbrado PDF
Alexandre José Possendoro
Comunicação organizacional e comunicação pública: interfaces no contexto democrático PDF
Luiz Vicente de Lima Lazaro

Normas

Normas para submissão PDF
Revista Organicom