v. 13, n. 25 (2016)

A pesquisa aplicada em relações públicas e em comunicação organizacional

villa.dgroupcompany.com
Este número de Organicom traz como dossiê “A pesquisa aplicada nas relações públicas e na comunicação organizacional”, dedicando-se exatamente a falar sobre algo que dá norte ao que deve ser feito nas políticas de comunicação de todos os setores e de todos os perfis de organizações. Ainda que tratemos, como sempre, de um tema em específico no dossiê, veremos que também neste número, como geralmente ocorre com todas as pautas da revista, as seções interagem, dialogam, se completam. Efeito relativo ao tema, à pesquisa.

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Apresentação

Olhar através do espelho
Luiz Alberto de Farias, Clotilde Perez, Leandro Leonardo Batista
PDF
11-14

Espaço Aberto

Giovanna Migotto da Fonseca Galleli, Milene Rocha Lourenço Leitzke
PDF
15-25
Katia Perez
PDF
26-36
Luize Pinheiro Meirelles, Ernani Coelho Neto
PDF
37-49

Dossiê

Lucia Santaella
PDF
50-68
Leandro Leonardo Batista, Clotilde Perez
PDF
69-78
Daniela Viegas da Costa Nascimento
PDF
79-90
Anice Bezri Pennini, Arabie Bezri Hermont
PDF
91-100
Valéria de Siqueira Castro Lopes, Vânia Penafieri
PDF
101-115

Entrevista

Pergentino Mendes de Almeida
PDF
116-128

Depoimentos

Confiança: a base das marcas fortes
Rodolfo Araujo
PDF
129-134

Pesquisa

Márcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
PDF
135-148
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Verônica Soares da Costa
PDF
149-160

Resenha

Alexandre José Possendoro
PDF
161-165
Luiz Vicente de Lima Lazaro
PDF
166-170